domingo, 30 de maio de 2010

O Apoio do PS a Manuel Alegre...



O Partido Socialista reúne hoje a sua Comissão Nacional e aí decidirá o seu apoio à candidatura presidencial de Manuel Alegre... No panorama que se coloca hoje aos portugueses, expostos como sempre às tácticas e estratégias políticas das máquinas ou movimentos de apoio aos candidatos (de que o DN destaca uma pequena mas ilustrativa síntese que se pode ler Aqui), esperemos que o apoio do PS a Manuel Alegre seja claro e, acima de tudo, que se venha a revelar útil, empenhado e convicto... porque, como se costuma dizer: "só faz falta quem está"! Por mim e por muitos de nós, Manuel Alegre é, inequivocamente!, o Presidente de que Portugal e os Portugueses precisam! Com alegria e confiança, vamos eleger Manuel Alegre!

4 comentários:

  1. DÁ QUE PENSAR!

    Rubrica onde se transcrevem opiniões, pensamentos e factos que vamos recolhendo por aí, que reflectem o estado da Nação e nos deixam a pensar.

    Al tejo


    "Manuel Alegre não merecia o tratamento de penosa humilhação a que a sua candidatura está a ser submetida no PS. E certamente não merecia o enxovalho de personagens menores do PS, como José Lello."

    Miguel Sousa Tavares


    A propósito o Poet'anarquista escreveu:

    DÁ QUE PENSAR

    Mas ainda vos dá que pensar?
    Esta gente sem valor no PS,
    Sem ponta por onde se pegar...
    Aos socialistas entristece!!!


    ALEGRE

    Estou vendo grandes contrastes,
    Como convencer estes anormais?
    Fazem todos o que diz Sócrates...
    Ganha o poeta as presidenciais!!!

    SOARES

    Porra, este Alegre é uma treta!
    Um lunático sem sentido poético...
    Deixei o socialismo na gaveta,
    Mas o gajo continua frenético!!!

    POETA

    O POETA apoia Manuel Alegre, um verdadeiro socialista!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem comentado caro POETA, quem fala a verdade não merece castigo. Muitos de nós, verdadeiros socialistas, pensam da mesma forma e não tem medo de o expressar publicamente. As quadras muito bem feitas são uma crítica política para o interior do PS. Todos com Manuel Alegre!

    Joana Cardoso

    ResponderEliminar
  3. Caro Camões,
    Para além da, neste caso justa, citação de Miguel Sousa Tavares (felizmente já ultrapassada - quer os tais "menores" gostem ou não!, já ultrapassada) e do graça oportuna destas quadras, sobre o apoio a Manuel Alegre... nem eu esperaria outra coisa do POETA!
    Aquele abraço :)

    ResponderEliminar
  4. Cara Joana Cardoso,
    Obrigado pela visita e pelo comentário que aqui partilha!
    Volte sempre :)
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar