segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prémio Especial 25 Blogs


A Nossa Candeia tem a honra e a imensa alegria de aqui partilhar a atribuição do prémio com que Eduardo Marculino, do extraordinário blogue História Viva, nos agraciou e que muito agradecemos, designadamente pela qualidade ímpar do trabalho que nele se publica. O prémio intitula-se Prémio História - Especial 25 Blogs.

10 comentários:

  1. Não é uma questão de tarde ou cedo...
    É uma questão de princípios.
    O Eduardo Marcolino exteriorizou aquilo que há muito é sabido.
    Parabéns merecidos, Ana Paula.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns...
    Cheguei a "este mundo virtual" há cerca de oito meses, nem ainda nem sequer nasci, e portanto não sei avaliar a importância desse "top 25", mas vindo de quem tem mais de 400 seguidores e
    tendo sido eu
    o 308 238º visitante,
    o prémio do Professor

    Parabéns mais uma vez

    Abraço
    é, deveras, importante

    ResponderEliminar
  3. Cara Ana Paula Fitas
    Muito bem merecido este prémio que envolve a "A Nossa Candeia" e pela importância do momento com a qual me congratulo bastante...será razão para dizer como muitas vezes me expresso aos Amigos: não deixes nunca de te sentires uma mulher completamente liquidada pelo estoiro de uma rolha de champagne.
    Igualmente, e pela sua excelente qualidade, Parabéns ao blogue "História Viva" da responsabilidade de Eduardo Marculino, que já tive ocasião de visitar várias vezes, mas que por razões de timing pessoal ainda não tive a oportunidade de comentar.
    Um Grande Abraço Amigo e Solidário e votos de continuação de um trabalho exímio.
    Ana Brito

    ResponderEliminar
  4. Ana Paula Fitas,

    Apenas uma palavra: PARABÉNS. É mais do que merecido, este prémio.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Uma distinção muito merecida, Ana Paula. PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  6. Parabens é só que me ocorrer dizer! Continue !!!!

    ResponderEliminar
  7. Caríssima amiga Ana Paula Fitas,

    Muitos Parabéns! É um Prémio bem merecido, atribuído por Eduardo Marculino no seu blogue, pelo trabalho de vigilância cívica e de consciencialização Ética para uma cidadania de qualidade, como nos exigem os difíceis tempos que correm. Este blogue "A Nossa Candeia" tem, na verdade, uma riqueza cultural invulgar devido aos talentos e à apurada sensibilidade da Ana. É, de facto,um espaço em que tenho muito gosto de visitar e de participar através deste recurso interactivo!

    Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
    www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Carissimos/as Amigos/as
    Miguel-T.Mike, Rogério Pereira, Ana Brito, Teresa Santos, Carlos Barbosa de Oiveira, ZéPArafuso e Nuno Sotto Mayor Ferrão,

    Obrigado a todos pelas calorosas saudações... este prémio é de todos nós... porque quem lê e interage é fundamental para incentivar a escrita... assim, estamos todos de Parabéns! Bem-hajam.
    Abraços e beijinhos :))

    ResponderEliminar
  9. ... o meu muito obrigada, a Eduardo Marculino por tão justa atribuição ... para ti muitos Parabéns e que a chama da tua/nossa candeia não esmureça...

    Saravah

    ResponderEliminar
  10. Saravah :)
    Obrigado pelas tuas boas palavras... vale muito a pena ires visitar o História Viva do Eduardo Marculino... tem uma qualidade digna de registo e vais mesmo gostar... quanto à Nossa Candeia a sua chama não irá esmorecer enquanto todos nós a formos ateando :))

    ResponderEliminar