segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"A Cantiga é uma Arma"...


10 comentários:

  1. :D

    O que faz falta é avisar a malta
    O que faz falta
    O que faz falta é dar poder à malta
    O que faz falta

    ResponderEliminar
  2. Irei lá estar
    Meu blogue vai encerrar
    porque
    Eu
    O Meu Contrário
    e a Minha Alma
    embora estejam
    diáriamente
    ao seviço
    de um público
    farão Greve
    (sem serviços minimos...)

    ResponderEliminar
  3. Olá Puta Madre :)
    "... o que faz falta é avisar a malta
    o que faz falta
    o que faz falta é dar poder à malta
    o que faz falta..." :))
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Rogério :)
    ... tive que sorrir dessa grande ideia essa da greve no Conversa Avinagrada sem serviços mínimos... mas, por mim, aqui, no A Nossa Candeia, trarei alguns ecos do dia :))
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Lá estarei. Nem que tenha de ir a pé!

    ResponderEliminar
  6. DIA 24 DE NOVEMBRO, GREVE GERAL... A LUTA ESTÁ NA ORDEM DO DIA!

    (Para mim sempre esteve e continua a estar)

    Poet'anarquista

    ResponderEliminar
  7. Carlos,
    ... esperaremos uns pelos outros para que, mesmo a pé, se chegue a tempo :))
    Abraço.

    ResponderEliminar