sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Estado Social são Direitos Sociais Concretos para Pessoas Concretas...


... Quem o disse foi Manuel Alegre, num jantar que ontem juntou em Tavira, cerca de 450 pessoas... vale a pena ler a intervenção do candidato à Presidência da República que denota a importância do desempenho do mais alto cargo da Nação na defesa dos Direitos dos Cidadãos e, consequentemente, do Bem-Comum... para além de todos os apoios e dos supostos desempenhos "politicamente correctos"... porque, se é verdade que somos o que fazemos e o que pensamos, é igualmente verdade que também somos o que dizemos... Ora, se quem não diz não se compromete, quem diz em voz alta assume, sem medo e sem preguiça, os compromissos que proclama (ler AQUI).

5 comentários:

  1. Belíssimo, Ana Paula.
    Também vou reportar no "Vermelho".
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. ....quem diz em voz alta assume, sem medo e sem preguiça, os compromissos que proclama. É assim que o texto da Ana Paula termina. Não é para a contrariar, mas a Ana Paula não tem razão. Basta ver a candidatura do PS, que neste momento ainda nos governa, o que proclamaram em voz alta.....e o que tem cumprido? Não será de bom tom esquecer que Alegre é PS, não é verdade Ana Paula ? Quero eu com isto dizer, sem tomar partido por ninguém, que o PS não é de confiança. O PSD....não conheco, é gente nova que ainda não mostrou nada. Na minha opinão Cavaco, não tem sido inferior aos outros PR que tivemos, Alegre.....faz bons poemas, mas segue a cartilha do partido e esta não é boa. Diz em voz alta e assume...como o PS? Não, Alegre não é seguramente o meu candidato.

    ResponderEliminar
  3. Miguel :)
    ... fico feliz por isso :))
    ... claro que fico muito feliz :)))
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Caro Zéparafuso,

    ... para mim, Alegre é muito mais do que o candidato do PS... e considero que os apoios que não rejeitou e que tenta respeitar o não esgotam... eu ainda acredito... quanto a Cavaco Silva, compreendo o que diz mas, quando penso em pessoas como Lula da Silva, quero acreditar que vale a pena apostar numa alternativa... e não vejo outra, a não ser Manuel Alegre :)
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Vamos multiplicar esta corrente. Cavaco não não merece.

    ResponderEliminar